Mensagem do Diretor da FEAUSP aos alunos

A direção da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (FEAUSP) lamenta profundamente a morte violenta do aluno Felipe Ramos de Paiva, vítima de ato criminoso ocorrido no estacionamento da escola na noite do dia 18 de maio. Um fato extremamente doloroso, nunca antes ocorrido na história da nossa Faculdade, que muito entristece a todos nós, professores, funcionários e alunos.

Unimos nossos sentimentos à família de Felipe, com nossos votos de pesar a seus parentes, amigos e colegas por essa perda tão chocante para todos. A eles expressamos nosso sincero afeto e amizade.

Violências inexplicáveis como essa nos unem também no esforço para buscar soluções para a segurança na Cidade Universitária. Novas medidas já haviam sido aprovadas no âmbito do Plano de Segurança da FEA e estão sendo colocadas em prática; e toda a colaboração dos alunos, no que se refere à segurança da Faculdade e da USP, é de suma importância. A solução depende de esforços conjuntos de toda a sociedade.

Aos alunos que demonstraram tanta iniciativa e solidariedade em um momento tão difícil como esse, expressamos também os nossos sinceros agradecimentos.

Prof. Reinaldo Guerreiro
Diretor da FEAUSP

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s