A importância das Bibliotecas para a Academia

O Conselho Latino Americano de Escolas de Administração – CLADEA publica trimestralmente a revista LEADERSHIP, difundindo e ressaltando a qualidade das pesquisas  e dos projetos das escolas de Administração que são membros do CLADEA.

Em seu número 28, publicado em dezembro de 2011, quatro dirigentes de bibliotecas e centros de informação analisam a importância dos serviços prestados para o bom desenvolvimento das atividades acadêmicas de seus usuários.

Foram ouvidas Cecília Alegre – ESAN/CENDOC da Universidade do Perú, Dulcinéia Jacomini,-FEAUSP, Liliana Luchi – IAE Business School da Universidade Austral da Argentina e Miriam Pirela do Instituto de Estudios Superiores de Administración IESA da Venezuela.

Para todas elas os centros de informações e bibliotecas funcionam como uma ponte entre a informação e a necessidade do usuário e para  que isso funcione contam com o auxílio da tecnologia que permite o intercâmbio entre as escolas, o acesso às diversas fontes disponíveis e o armazenamento de um grande número de dados.

O CLADEA nos concedeu a integra das entrevistas, acompanhe:

LEADERSHIP – REVISTA OFICIAL DO CLADEA0002[1]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s