O Blog Bibliotecafea.com completou um ano de existência

Este mês o nosso Blog completou um ano. Durante esse período de reformas algumas novidades alteraram a rotina de toda a comunidade FEAna exigindo uma grande dose de paciência  e colaboração.

Hoje, estamos vivendo um momento mais favorável. Com a abertura do novo prédio e a transferência dos serviços administrativos da Biblioteca para seus espaços definitivos podemos garantir, pelo menos, a prestação dos serviços essenciais de empréstimo de material e a organização freqüente do acervo de livros e teses.

Ainda não atingimos o nosso ideal, entretanto, as compensações já se fazem notar. O conforto de toda a comunidade usuária aumentou consideravelmente e a tendência é melhorar cada vez mais.

Nosso Blog também foi se alterando no decorrer do tempo e acompanhou todas as transformações ocorridas, como era nosso objetivo. Partimos de uma idéia e nesse um ano fomos corrigindo a trajetória em função das expectativas captadas pelo retorno que percebemos. Ainda precisamos de mais tempo e experiência para construirmos uma personalidade mais forte como canal de comunicação, mas o saldo desse um ano não deixou a desejar. Comemoramos esse aniversário com 54 posts divulgados e mais de 47.500 acessos. Podemos considerar que tivemos um bom começo!!!

4 comentários sobre “O Blog Bibliotecafea.com completou um ano de existência

1. Parabéns pelo blog e pelo aniversário FEA!

que tal assinar os textos nominalmente? são os bibliotecários que escrevem os posts, afinal, deixem que se identifiquem.

abs

• Moreno,

Agradecemos por seu comentário e esclarecemos que os textos não são assinados individualmente porque todo o conteúdo postado no Blog tem
      interferência direta da equipe, composta por três funcionárias (2 Bibliotecárias e uma técnica formada em Letras).
      Então, achamos mais justo que atribuição de autoria seja sempre para a equipe como um todo.

Um abraço,

Equipe do Blog