O programa “Discussões Metodológicas” foi idealizado pelo Observatório USP de Educação e Pesquisa Contábil para ser um fórum dedicado à apresentação e discussão das primeiras ideias de propostas de pesquisa em andamento, anteprojetos de dissertações, teses e artigos de todas as áreas do conhecimento.
Em atividade desde 2008 o programa prevê uma média de 10 reuniões anuais, com a apresentação de três trabalhos em cada uma delas.
As exposições têm uma duração de 50 minutos, 30 destinados ao autor do trabalho e os 20 restantes ao debate com os ouvintes e o moderador.
No último dia 20 os alunos de pós-graduação Enrico Dalla Riva e Anderson de Souza Carvalho e a aluna de graduação Natasha Borali, todos da área de contabilidade, apresentaram seus trabalhos para 26 ouvintes e contaram com a excelente oportunidade de debater seus temas e colher as impressões e sugestões oferecidas tanto pelo moderador Prof. Dr. Gilberto Martins como pelos presentes.
No site do Observatório USP de Educação e Pesquisa Contábil estão disponíveis algumas das apresentações realizadas. Consulte.
Venha participar da próxima reunião marcada para 30/04/2013.
Para assistir não há necessidade de inscrever-se e para apresentar um trabalho basta preencher o formulário e aguardar um contato da organização.
Maiores informações pelo e-mail: obuspec@usp.br.