Parceria CAVC-Biblioteca

Informamos que, com a chegada de novos armários na Biblioteca, o serviço foi cancelado. Agradecemos a colaboração do CAVC.

A Biblioteca da FEA tem um fluxo intenso de usuários e consequentemente uma procura elevada pelos guarda-volumes. Em algumas épocas do ano essa procura chega a ser maior do que nossa capacidade de oferta, gerando filas de espera por uma chave de armário. Como alternativa para diminuir o problema foi feito uma parceria com o CAVC (Centro Acadêmico Visconde de Cairú) que emprestará à Biblioteca alguns dos armários localizados ao lado de sua sala  (FEA-1 – corredor F) para uso de nossos usuários. As chaves estão disponíveis no balcão da entrada e só serão entregues quando se esgotarem os armários da Biblioteca.

Observamos que a chave em questão possui um código e que sua perda implicará em uma despesa de R$ 45,00, custo da confecção de um novo miolo para a fechadura.

Localização dos Guarda-volumes
Localização dos guarda-volumes: FEA1 – corredor F

Informamos que os referidos armários podem também ser alugados por todo semestre mediante a assinatura de um contrato e o pagamento de R$ 50,00. Os interessados devem procurar o CAVC para maiores informações.