Conheça nosso acervo: Prof. Pedro Sabino de Farias Neto

Acabam de ser incorporadas, em  nosso acervo,  duas obras do autor Pedro Sabino de Farias Neto, Pós-Doutor em Políticas e Estratégias, Doutor em Engenharia de Produção, Mestre em Administração, Engenheiro Civil e Economista pela Universidade de São Paulo. Atualmente, é Professor Titular da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), onde coordena o Grupo de Pesquisa em Desenvolvimento Institucional, além de palestrante e consultor.

As obras, de conteúdos transdisciplinares, consistem em guias referenciais completos de todos os arranjos institucionais que assomam marcantes e apropriados à ordenação do mercado financeiro e da política econômica, bem como do sistema político, assuntos especialmente relevantes no atual contexto do Brasil.

Essas obras sobrelevadas são destinadas aos públicos acadêmicos e profissionais interessados no mercado financeiro e na política econômica, bem como na ciência política, na filosofia política e no sistema político.

Clique na capa dos livros para acessar as localizações no acervo FEA e sinopses completas das obras.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s