Ingressante 2017, seja bem-vindo!

Capa folderA Biblioteca FEAUSP quer ajudá-lo nesta nova etapa da sua vida. Para isso, preparou um Guia e com informações sobre seus principais produtos e serviços que você poderá folhear, ler, baixar, o que preferir! Para consultas rápidas  e resumidas conte com o Folder.

Você encontrará, também, os slides da apresentação realizada no Auditório da FEA no dia 08/03, durante a Semana de Recepção aos Calouros 2017, bem como o conteúdo apresentado para os pós-graduandos da área de administração no dia 03/03.

Desejamos que sua vida acadêmica na USP seja produtiva e estamos aqui para auxiliá-lo quando precisar.

A Biblioteca FEA está de portas abertas para recebê-los!

Para fazer o download do Guia da Biblioteca, clique aqui.

Clique aqui e faça o download dos slides da apresentação dos alunos de pós-graduação.

Clique aqui e faça o download dos slides da apresentação dos alunos de graduação.