Acesso gratuito à Biblioteca Digital da CENGAGE

Cengage banner

A Cengage está disponibilizando o conteúdo da Biblioteca Digital Cengage,  com todo acervo de e-books que conta atualmente com mais de 1.100 obras, nacionais e importadas, em diversas áreas do conhecimento. Para conhecerem os títulos, visitem o Catálogo Ebooks Cengage .

Nós listamos algumas obras, que identificamos estar no catálogo da Cengage, e que fazem parte da bibliografia básica, clássicos e mais solicitados dos cursos oferecidos pela FEA. Contudo, caso queiram conhecer todos os títulos, relativos ao nosso departamento, que, por ventura, possam lhes interessar, cliquem aqui.

O acesso é gratuito e está disponível até 30 de junho de 2020.

Usuários FEA,  para acessar o conteúdo, entre em contato pelo e-mail bibfea.atend@usp.br, para solicitar a senha de acesso.