Acesso gratuito e expandido ao conteúdo do JSTOR

jstor_logo_large_verge_medium_landscape

Na intenção de minimizar os impactos causados pela pandemia do COVID-19, o JSTOR está com acesso gratuito a muitos dos seus documentos.

O editor compartilhou links com publicações relacionadas ao novo coronavírus. São mais de 6.000 publicações, espalhadas em centenas de periódicos. Para acessar este material, cliquem aqui.

Outra iniciativa do editor é o aumento do limite de leituras de artigos on-line, de forma gratuita. Antes eram de até 6 artigos mensais, agora este número aumenta para 100 publicações por mês.  Para maiores informações, acessem aqui.

Tanto o acesso aos documentos sobre o COVID-19 quanto o aumento significativo de acesso gratuito ao material hospedado no JSTOR terá vigência até 30 de junho de 2020.

Para àqueles que não possuem vínculo institucional com a USP e, ainda assim, desejam ter acesso ao material, saibam que há possibilidade de se criar uma conta pessoal de forma gratuita.

Outra dica é visitarem a página tutorial de buscas , do próprio JSTOR, para conhecerem a forma de busca na plataforma, a fim de torná-la mais eficiente e minimizando resultados desnecessários e/ou equivocados a suas pesquisas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s