Acesso gratuito aos e-books da Harvard Business Review [EBSCO]

EBSCOeBooks_logo

Em função da pandemia do COVID-19, e no intuito te ajudar a disseminar informações relevantes e confiáveis, neste período de isolamento social, a EBSCO e a Harvard Business Publishing irão oferecer acesso livre e ilimitado à coleção de assinaturas de eBooks da Harvard Business Review até 30 de junho de 2020 por meio dos IPs de computadores autorizados da USP. Portanto, será necessário conexão remota. Para saber mais sobre o VPN, acesse a nossa postagem Conexão remota via VPN.

A coleção disponibilizada pela editora contém toda a lista de e-books da Harvard Business Review, contando com mais de 600 eBooks, alguns deles recentemente publicados, artigos científicos e mais de 150 compilações de artigos da serie HBR Classics.

Divulgamos aqui o flyer da campanha (Harvard Business eBooks Collection), além de uma listagem feita pela Harvard Business divulgando alguns títulos disponíveis para acesso gratuito (Listagem de livros HBRP [EBSCO]). Na nossa seção “Treinamento e Tutoriais”, vocês poderão encontrar um documento que demostra como realizar buscas na coleção disponibilizada.

Informamos, igualmente, que não há limite de acessos e que é possível visualizar os conteúdos clicando em “Texto completo em PDF” ou “Texto completo em EPUB”. Infelizmente, a função “Full Download” não está habilitada.

Link para acesso aos conteúdos Harvard Business: bit.ly/usp-hbr 

*É recomendável primeiro se conectar ao VPN, antes de tentar acessar os links divulgados para que o redirecionamento se dê corretamente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s