Webinar Mendeley: gerenciador de referências e citações

Ao redigir seus trabalhos acadêmicos e científicos, é essencial manter suas leituras em dia e organizadas.

Mendeley – https://www.mendeley.com/ – é uma ferramenta de gerenciamento de referências que permite organizar e pesquisar facilmente sua biblioteca pessoal, anotar documentos e citar enquanto escreve. O plugin de processador de texto de Mendeley funciona com Microsoft Word, Libre Office e outros processadores de texto populares.

Registre-se e participe. Na véspera da realização do Webinar, receberá o link do Webinar em seu e-mail e senha e, ao final, sua Declaração de Participação.

Webinar Mendeley – Gerenciador de Referências e Citações
Data: 13 de abril de 2021, terça-feira
Horário: 14h – 17h
Inscrições gratuitas: https://doity.com.br/mendeley-13abr2021

Por que devo usar o Mendeley?

Com o Mendeley, você pode importar artigos e outros documentos de seu desktop, de suas bibliotecas ou sites da Web com facilidade. O Mendeley captura automaticamente informações como autores, título e editora, o que facilita a organização e a navegação. Mendeley pode ser acessado com segurança em qualquer computador por meio do cliente de desktop, navegador da web ou usando um aplicativo móvel. O backup de sua biblioteca está na nuvem e está sempre disponível para você.

A solução Mendeley é um gerenciador de referências e uma rede social acadêmica que ajudará você a organizar a sua pesquisa, colaborar com outras pessoas on-line e descobrir as pesquisas mais recentes.

• Gere bibliografias automaticamente
  • Colabore facilmente com outros pesquisadores on-line
  • Importe com facilidade artigos de outros softwares de pesquisa
  • Encontre artigos relevantes com base no que você estiver lendo