[Comunicado] Como será o atendimento na Biblioteca?

Nos meses de férias (janeiro e fevereiro), a Biblioteca da FEA seguirá atendendo os empréstimos agendados, e sem a disponibilização do espaço para estudos. Veja abaixo mais informações sobre os empréstimos, devoluções, atendimento e cuidados sanitários.

EMPRÉSTIMOS AGENDADOS

Para efetuar o empréstimo, pesquise a obra desejada no Dedalus, verifique se o material circula e se está disponível, e anote as informações bibliográficas (autor, título, local de publicação, editora, ano, edição e a localização da obra no nosso acervo). Depois, envie um e-mail para bibfea.atend@usp.br com essas informações.

Depois, é só aguardar o contato da Biblioteca com a data e horário para a retirada dos materiais. Esse agendamento deve ser cumprido à risca, para evitar aglomerações.

O empréstimo ocorrerá no prazo de 48 horas após o agendamento.

DEVOLUÇÕES

Para devolver os materiais, só deixá-los na caixa que está na portaria principal da FEA e aguardar o e-mail de confirmação da devolução.

Lembre-se de depositar apenas aqueles que são da Biblioteca da FEA-USP. Os materiais das demais Bibliotecas devem ser devolvidos em suas unidades de origem.

Caixa de devolução, localizada na portaria principal da FEAUSP

ATENDIMENTO

Por enquanto, a Biblioteca ainda não pode realizar atendimento presencial nem disponibilizar o espaço para estudos.

Para entrar em contato com nossa equipe, por favor nos telefone ou escreva:

telefone: (11) 3091-5998

e-mail: bibfea.atend@usp.br

Desejamos um feliz ano de 2022 a todos!

Siga-nos em nossas redes sociais:

Estamos trabalhando para juntos atendermos às recomendações que visam à redução da transmissão do coronavírus, a minimização dos impactos locais da pandemia e no intuito de continuarmos cumprindo nossa função social.