Novas Aquisições

A Biblioteca da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (FEA) oferece para seus usuários mais de 365 mil volumes para empréstimo e/ou consulta local. Além do acervo geral, há também o acervo do Prof. Dr. Delfim Netto – ex-aluno e professor emérito da FEA – que doou para a faculdade sua coleção pessoal.

Com a intenção de sempre ter o que há de mais novo, o acervo é constantemente renovado, seja por doações de ex-alunos, seja pelos autores e aquisições da própria biblioteca. Confira a seguir nossas últimas aquisições e suas respectivas localizações em nossas estantes.

09/março/2022

Siga nossas redes sociais!

Estamos trabalhando para juntos atendermos às recomendações que visam à redução da transmissão do coronavírus, a minimização dos impactos locais da pandemia e no intuito de continuarmos cumprindo nossa função social.