Cult 20 anos melhores entrevistas

Cultura, termo tão preciso quanto abstrato, refere-se a conceitos em diversas disciplinas intelectuais e em sistemas de pensamento distintos.
A cultura existe na vida coletiva e está relacionada à produção e à transmissão do conhecimento.
A comunicação – tornar comum, partilhar – ajuda a preservar e aprimorar a cultura, e essa é uma das contribuições do jornalismo cultural.
Criada em 1997, a revista Cult é a mais longeva revista de cultura do país e procura debater e refletir, em parceria com a pesquisa acadêmica, o conhecimento também como ação para a cidadania.
As entrevistas aqui reunidas foram selecionadas com muito cuidado entre as centenas que foram publicadas ao longo dessas duas décadas e permanecem atuais, esclarecedoras, vigorosas.