O Blog bibliotecafea.com aparece na mídia

Reportagem EstadãoEm 14 de maio o Blog bibliotecafea.com alcançou as páginas do caderno sobre educação do Estadão graças ao trabalho que nossa parceira, Giseli Adornato de Aguiar, apresentou para conclusão de seu curso de mestrado desenvolvido na ECA/USP sob orientação do Profº Drº Fernando Modesto.  A dissertação que despertou o interesse do jornal versa sobre “O uso das ferramentas de redes sociais em bibliotecas universitárias: um estudo exploratório na UNESP, UNICAMP e USP” e foi defendida no final do ano passado.

Reportagem FaBCI-FESPSP

A repercussão da entrevista concedida pela Giseli vem rendendo frutos ao nosso trabalho. No último mês tivemos um acréscimo considerável no número de seguidores deste blog, além disso, fomos convidadas pela equipe do Blog Monitoria Científica FaBCI-FESPSP  (Faculdade de Biblioteconomia e Ciência da Informação da Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo) para relatarmos nossa experiência na utilização dessa ferramenta como meio de comunicação com os usuários da Biblioteca FEAUSP.

Confira as duas reportagens que divulgam o trabalho que vimos desenvolvendo e que começa a ser reconhecido fora dos muros da USP.

Bibliotecas da USP, Unicamp e Unesp ainda não aproveitam potencial das redes sociais (Fonte: Jornal O Estado de S. Paulo – Estadão/Educação)

Equipe da biblioteca da FEA faz trabalho de repercussão em grande mídia (Fonte: Monitoria Científica FaBCI-FESPSP)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s